SOCIAL MEDIA

30/12/2016

Pequenas alegrias- Dezembro



Olá meus amores! Dessa vez o Pequenas alegrias está saindo na data certa. O mês de Dezembro é incrível para mim,e estou aproveitando cada momento antes dele acabar. Pra falar a verdade,esse foi o mês que menos tirei fotos no ano. Escolhi viver mais cada momento em vez de só registra-los. Então,vou mostrar a vocês as miúdas alegrias que me invadiram nesse mês.







1-"Faça uma bagunça,depois arrume!". Pense numa bagunça que a faculdade fez na minha vida? Posts atrasaram,vídeos,tanta coisa! Demorei muito tempo pra por tudo em dia. Mas fim de semestre é assim mesmo. Antes estudando do que sem fazer nada.
2-Essa foto representa os livros que engoli desde que fiquei de férias. Tava com tanta saudade de ler meus livros! Não tem coisa melhor do que ficar lendo e lendo sem parar. Meu pai diz que sou doida,mas ele não entende que ler pra mim é diversão. Quem mais aí é assim?
3-Uma das melhores partes pra mim em Dezembro é o meu aniversário. Fiz 19 anos,mas tenho cara e tamanho de 13. Logo,várias responsabilidades vieram. Em breve vou poder compartilhar isso com vocês. #ansiosinha
4 e 5- O que dizer sobre o natal? Sim,essa é a melhor data do ano pra mim. Minhas amigas da faculdade já estavam de saco cheio de eu tanto dizer pra elas que eu tava contando os dias pra decorar minha casa pro natal. Parece que tudo fica tão leve e gostoso nessa época. O melhor clima do mundo,o aniversário do meu melhor amigo: Jesus.
6 e 7-Fui convidada para ir na festona de 80 anos da vó do meu namorado. E SIM!Fiz escova no cabelo! No início me achei tão estranha com o cabelo liso! Ele tá tão grande,batendo no bumbum. Mas depois que peguei o gostinho,comecei a amar desfilar com o cabelo grandão por aí. É tão bom mudar de vez em quando! Nessas fotos ele já estava voltando a cachear,mas no primeiro dia tinha parecido que a vaca lambeu.
Meu namorado me deu flores pra levar pra casa. Muitamor. <3
8- E para finalizar,uma fotinha de feliz ano novo. Eu sou tão grata por tudo o que aconteceu em 2016! Foi um ano de muito aprendizado e amadurecimento. A Jayne de hoje é muito mais independente do que a Jayne de Janeiro.
Nesse ano que o Prosa de Flor foi criado,mas pra mim parece que já tem tantos anos! Esse cantinho foi um presente de Deus pra mim. Este é o lugar onde posso ser quem sou.
Este também foi o ano que comecei minha faculdade. Com toda certeza,isso mudou minha vida. Trouxe independência e responsabilidade para mim,além de crescimento. Recomendo muito essa experiência.
Sou grata por tudo. E sou grata pelo Deus que me sustenta todos os dias.

Um feliz ano novo,amores. Desejo chuva de bençãos celestiais a vocês. Que em 2017 o nosso caminho seja como a luz da aurora; vai brilhando mais e mais,até ser dia perfeito. Até mais!

Postar um comentário