SOCIAL MEDIA

22/11/2016

Uma menina estranha amada por Jesus



Eu gosto de bandas que ninguém conhece,sou calada e quieta mas as vezes igual um furacão. Sou pequena e tenho cara de criança. Gosto de sorvete de chiclete e de rosa pastel. Não tenho boa oratória,me sinto gaga as vezes. Sou apaixonada pelo suco de maracujá da minha vó,e gosto de dançar minhas músicas preferidas no meu quarto. Engulo livros em dias,gosto de cantar o que eu sinto. Sou cacheadinha e permanecerei assim. As vezes sorrio por fora mas por dentro estou um caco. Gosto de chorar no meu travesseiro,e de escrever quando sinto que não há mais espaço para tanta coisa em mim. De noite choro por minha família e me arrependo por cada momento que não aproveitei com cada um deles. Converso com meu gato,e me sinto bem e protegida ao lado dele (me julgue). As vezes fico olhando pro céu da minha janela e gosto de ver as nuvens passarem devagarinho. Me importo com coisas que não deveria. Tenho mania de idealizar pessoas. Tenho ideias incríveis quando tomo banho. Sou muito teimosa birrenta as vezes. Não gosto de comer fígado frito. Converso com Deus até dormir. Sofro com Ele minhas escolhas erradas. Espirro sem parar quando encontro poeira e tenho agonia com coisas tortas. As vezes sou medrosa,mas também sou a valente que mata as baratas da minha casa .Converso com Jesus no meio da rua,Ele me ensina muitas coisas dentro do ônibus. Me sinto acolhida por Ele o tempo inteiro. Me sinto feliz por Ele me amar como sou. Ele me fez assim.

Se sou estranha?Sim,sou. Mas eu gosto disso. Gosto de ser quem sou pois o Pai quis que eu fosse assim. Tenho muita coisa pra mudar ainda. Mas sabe o que é legal? É que Jesus me ama assim. Essa é minha verdadeira identidade: uma menina estranha mas muito amada por quem a fez. Só isso nos basta pra ficar triste nunca mais,não é? Mas a gente fica triste mesmo assim.
 Muita gente não assume sua identidade pois não quer (ou não consegue) ser quem é. Mas pensa só: você foi criado assim. E existe alguém que te aceita do jeitinho que você é. Esse alguém quer morar em você e ser com você. Você será moldado,mas sua personalidade fica. Não há o que temer em ser você. Esqueça os padrões desse mundo ,o Senhor não te impõe padrões. Você não precisa de um corpo lindo pra andar com Jesus. Não precisa das melhores notas. Não precisa de dinheiro. Não precisa de bens. Só precisa de você. É simples não é?Então por que tem sofrido tanto?As vezes a gente é quem complica tudo.

Postar um comentário