Pequenas alegrias - Outubro

21:05


Olá amoores! Finalmente tem pequenas alegrias por aqui novamente. Estive fazendo uns reparos aqui no blog pra uma grande novidade que vai chegar por aí ( a n s i e d a d e   d e  f i n e).
Estou passando por umas mudanças no meu estilo de vida,modo de pensar e me organizar,e tudo isso sempre reflete aqui. Estou usando uma pegada mais clean da vida,e logo,vim transbordar isso aqui no blog também.
Mas chega de papo,né? Vamos logo ver essas fotinhas de Outubro. <3





 1 e 2 - Inventei uma receita de chocolate gelado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a,e pus no meu copinho favorito de todos os tempos. Nunca tomei um chocolate tão baum na vida (e ainda por cima,com chantilly <3)
3-Dia que acordei cedin para fotografar. Sem dúvidas,um dos melhores dias.
4-Eu,sendo a louca que lê livros que já li milhões de vezes. Parece que sempre a cada leitura,capturo uma partícula de entendimento que sempre deixei escapar antes. Não sei se é noia minha,mas se você também faz isso.fala pra mim nos comentários,hein?!
5-Essa fotografia pode representar quase todos os meus dias do mês de Outubro. Nunca projetei tanto na vida. Fiz milhões de plantas baixas,coberturas,cortes,escadas,e milhões de desenhos em perspectivas diferentes. Estou super cansada dessa rotina louca,mas confesso que me apaixono pela arquitetura cada vez mais.
6- Um coração de macaroons pra você,haha. Gente,eu to viciada nesse negocinho. É muito bom!
7-Fiz um docinho de morango muito gostoso nas semanas passadas. E pra melhorar,ele ainda era tão fotogênico,awn. Deu até fome agora.
7-Arranjo tão fofíneo que eu furtei da minha mãe que ganhou de presente do dia dos professores,para tirar foto. Fiquei apaixonadinha. <3
8- Amo disco de vinil. E um dia desses,andando por aí,achei uns discos maravilhoso para vender. Achei um cristão muito vintage. Tô louca pra ouvir.<3

E foram essas as fotinhas desse mês. Espero que tenham gostado e se inspirado bastante!Fiquem com Jesus,e até o próximo post!






Veja esses também,óh:

1 comentários

  1. Fotinhas lindas! Mulher, passa a receita do chocolate! Eu também gosto de ler os livros que mais amo diveeeersas vezes, sempre encontro alguma pecinha de história que não havia captado ainda. Adoro :)
    Beijo!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir