Telefone antigo rosa | DIY

07:49

 Olá amoores! O post dessa semana saiu um pouco atrasado,mas saiu! Hoje vim aqui compartilhar uma ideia maravilhosa que tive por esses dias: reformar um telefone antigo para deixar meu cantinho de casa mais vintage ainda. É super fácil e prazeroso,então,bora pra mais um DIY!

Então,para começar,você vai precisar somente de: tintas,um pincel,um potinho para misturar as tintas,e um telefone antigo.
Esse aqui era o meu telefone antes da reforma. Estava todo amarelado e super sujo. Recomendo que você passe um pano em cada peça,e as desmonte para que você possa manusear melhor ao pintar.

 Vá para um local bem iluminado,e forre a superfície com uma revista ou jornal,para não a sujar. Depois de ter desmontado as peças do telefone,passe uma camada de tinta branca para deixar a cor final mais nítida possível.

 Depois de ter passado uma camada de tinta branca em todas as partes do telefone,é hora de escolher a cor da tinta que você vai usar. Eu fiquei em dúvida entre verde,azul e rosa... Mas preferi o rosa pois tem tudo a ver com meu estilo. Coloque uma quantidade generosa de tinta branca no seu potinho,e vá acrescentando a cor que você escolheu até atingir o tom preferido.

 Depois de pintar todas as partes,deixe secar por umas 2 horas. Tome um cuidado especial com o cabo do telefone,pois dá um trabalhinho a mais para o pintar por completo.


 Depois de tudo seco,é só montar as peças novamente,e TANAMM! Você tem um mais novo objeto vintage para trazer muito amor pro seu cantinho! Eu to a-p-a-i-x-o-n-a-da por esse DIY,e espero muuito que você goste! Fiquem com as fotografias e se inspirem para fazer os seus telefones! Fiquem com Deus,e até o próximo post!




Veja esses também,óh:

3 comentários

  1. Que coisa mais fofa <3 ficou lindo, Jay! Amei! <3

    www.daynegromonte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Esse modelo foi um dos primeiros telefones que tivemos na minha casa, deu até uma nostalgia. Ficou lindo com a pintura nova.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!Amei o resultado! Acho que vou fazer isso com um abajur que está meio perdido aqui...rsrsr

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir