SOCIAL MEDIA

16/05/2016

Projeto fotográfico: Pequenas alegrias



Em um belo dia ensolarado,eu estava procurando por projetos fotográficos interessantes para fazer aqui no blog. Mas acabei não achando nada relevante,e fui dar continuação a minha rotina. Alguns dias depois,a caminho de um município onde meu namorado e eu ministramos o louvor aos domingos,uma música da Marcela Taís (Pequenas Alegrias) tocou na rádio. Na mesma hora,me senti super inspirada pela letra,e pensei em criar meu próprio projeto para fotografar esses momentos tão preciosos do dia.
Então,hoje darei início a esse projeto,o qual tenho como objetivo registrar momentos de ouro,onde posso junta-los para compartilhar essas alegrias aqui com vocês,através das lentes.Todo mês postarei 8 fotografias para o projeto (quem também quiser participar,é só me contatar :D).
Chega de prosa,e vamos as pequenas alegrias desse mês:




1-No dia que tomei um super chocolate cremoso pela manhã (eu que fiz,hihi).
2-Quando descobri que eu poderia usar minha garrafinha da imaginarium com string lights dentro,e uma pitada de flores,para decorar meu quartinho. Fiquei morta de feliz <3
3-Brincando de foto microscópica com meu pingente predileto.
4-Dia em que acordei cedinho para fotografar (melhores dias <3). Também registro esses momentos com fotografia analógica. Pretendo ter um álbum cheinho de fotografias sobre Still Life pra mostrar para as visitas,haha
5-Coloquei flores na tampa da lente da minha Canon,e fiquei apaixonaaada!Juro que deu vontade de pegar uma cola,e fixar elas ali pra sempre.
6-Meu neném pegou no sono enquanto eu fotografava. Tem coisa mais fofa?Amo quando ele fica quietinho.
7-Tem coisa melhor do que ganhar chocolate?haha. Ainda mais Ferrero Rocher (phyna,sqn)
8-Reservei um dia pra fotografar apenas fotos minhas. Tenho uma vergonha grande de mostrar as outras (por isso a câmera na minha cara,haha),mas confesso que é muito divertido.

E essas foram algumas das pequenas alegrias que vivi por esses meses!Recomendo essa experiência a todos,pois juntando cada detalhe registrado,você pode reconhecer o quanto é feliz e abençoado por Deus todos os dias (até nos dias turbulentos). Me sinto eternamente grata por cada cada pequena benção de todos os dias. O Senhor realmente é um Deus de detalhes.
E para você também entrar nesse clima,vou encerrar o post com a música que deu origem a tudo: Pequenas alegrias, da Marcela <3
Muito obrigada pela leitura,e não esqueça de comentar e compartilhar se gostou. Deus abençoe!


Um comentário :

  1. Ah que lindas fotografias Jay, e amei a sua iniciativa do projeto.

    ResponderExcluir