SOCIAL MEDIA

02/05/2016

Nessa prosa,letras são brotos a florir


Como uma flor desabrocha em um raminho de flores,como um passarinho abre os olhos ao nascer em seu ninho,digo-lhe que hoje o "Prosa de Flor" procede da mesma forma.
Este é o fruto de pensamentos e de sinapses criativas de uma moça que ama flores,fotografia,músicas e livros. Serve um Deus que a surpreende a cada dia,e a conduz transbordar amor em tudo que faz.
O seu céu rima com a brancura das nuvens,e o luar da noite banha seu espírito de vida. Ela encontra a harmonia da sua música no coração do Pai,seus pés tem raízes no mundo onde não há dor e decepções.Ela vive aqui,mas sua verdadeira identidade vem de lá.Ela é flor de um jardim secreto e encantado,e nessa prosa,letras são brotos a florir.
Aqui ela pretende compartilhar um pouquinho de si.Desde a arquitetura que a cerca,campos e flores do seu lar nordestino,rabiscos da sua paixão pelo desenho,letras amontoadas de seus cadernos,seu encanto por músicas e instrumentos de corda,e suas infinitas invenções.Um pouco dos seus aprendizados e sonhos,conquistas,histórias,lembranças e memórias.Além disto,ela pretende aprender muito mais com um pouquinho de você.
Caro leitor:Desejo que este cantinho seja um refúgio para a mente,e lar de inspirações.Acomode-se,e seja bem vindo ao Prosa de Flor.
Deus abençoe!


Um comentário :